19 agosto 2007

Fim de Tarde


O mundo girava... E ele parou! Parou no tempo, como um relógio sem pilha, e deteve-se fitando a imensidão do céu, deitado na areia da praia. Observava as cores que mesclavam naquele fim de tarde... Uma junção entre vermelho e laranja, suaves tons de lilás e rosa que diluíam-se no azul, formando ondas coloridas.
Aquele momento único que lhe fora proporcionado era mágico, quase um convite a permanecer deitado ali, eternamente, a observar algo que ninguém parava para ver...O mundo andava sempre tão apressado que ele quis parar! Deixar toda a loucura de lado e entregar-se àquele momento sublime.
E por alguns minutos, ele não pensou nos problemas , nas desilusões ou no mundo que apodrecia como uma fruta velha! Por um curto espaço de tempo, ele esqueceu de tudo e apenas contemplou a natureza, da qual ele quase esquecera..
.Depois disso a vida voltaria ao normal, porém com o brilho especial da esperança ...
(Manuella Monte Santo)

4 comentários:

Anônimo 19 de agosto de 2007 às 21:21  

lindas as cores.. principalmente o lilás.. eu amo!!

beijos

Carmim 20 de agosto de 2007 às 10:54  

Quando nos damos tempo para observar o mundo que nos rodeia, descobrimos novas cores que nos enchem de energias que até ali desconhecíamos... e um novo olhar de esperança é uma coisa muito boa mesmo.

Beijo.

Naeno 20 de agosto de 2007 às 17:49  

As cores são o que os nossos olhos distinguem e as nomeia de acordo com o nosso estado de alma. Porqeu uma cor pode perfeitamente atingir várias nuances quando, por exemplo, confrontadas com os nossos olhos embotados por um sentimento bom - ha cores alegres -por um sentimento ruim - existem cores tristes - desbotadas.

Um beijo
E até mais vê

Naeno

Do Heart 22 de agosto de 2007 às 22:27  

E quando nós somos o mundo...
E quando um sorriso ou um olhar nos faz ver a vida de outra forma... abrindo portas para o mundo dos "ses" e preenchendo nossos pensamentos com sonhos...
Que momentos desses parem muitos mundos...e porque não, paremos nós o mundo dos outros...
É só sorrir... ou então escrever um comment maluco como este...

Jytux

Labels

Recent Posts

About This Blog

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP