16 agosto 2007

Il Repose Dans Paix, Mon Amour!



Eu jurei que seria forte... Pensei que não tremeria, mas senti meus olhos cheios d'água, no momento da despedida. Sabíamos que você não resistiria por muito tempo, e isso veio se prolongando por tanto tempo que me esqueci (ou ao menos tentei esquecer) de que você teria de ir quiséssemos ou não.
Tremi ao ver seus olhos indiferentes, fechando-se como asas de borboletas negras; seus lábios brancos, tanto quantos as folhas em que lhe escrevia poemas. A face clara e serena repousava tranqüila no travesseiro e eu na porta, estático a observar-lhe os contornos tristes que esse ar negro de solidão fazia em seu corpo que outrora me amou. Essa seria a ultima lembrança sua que eu guardaria em mim.
Depois do choque inicial, meus olhos derramaram lagrimas de tristeza. Naquele momento bem diante dos meus olhos você disse adeus, sem ao menos dar-me a chance de dizê-lo também!
E eu pensei que naquele instante minha vida teria fim, você pálida e morta, pensei em ir junto com você, mas apenas dei-lhe um adeus. Percebi que você veio a este mundo, me fez feliz e foi feliz, sua parte já estava cumprida; eu precisava aprender muito e quando isso acontecesse, estaríamos juntos outra vez...
E no ultimo adeus, eu sorri. E fui feliz...e você também.
(Manuella Monte Santo)

2 comentários:

Anônimo 16 de agosto de 2007 às 23:57  

ai que lindo.. e que dolorido.

beijo

Anônimo 17 de agosto de 2007 às 14:23  

Belas palavras, desenhando sentimentos contrários, perda e ganho, tristeza e felicidade.

Assim segue o caminho que por nós é construído... Sem saber como será o amanhã.

Adorei.

Bom fim de semana

:**

Labels

Recent Posts

About This Blog

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP