12 agosto 2007

Ilusório


Quero a paz dos dias invisíveis
A chama do fogo que não queimou;
Quero o paraíso dos sonhos impossíveis
A tranquilidade que ainda não chegou!

Sonho acordada entre as linhas que escrevi
Esperando um dia viver o imaginário
O filme distorcido que durante a vida assisti
Se esconde por trás desse cenário

Desse pequeno teatro de ilusão
Ainda não sou uma atriz principal
Nem posso gritar coisas do meu coração
Mas um dia todas as verdades se abrirão

E luz entrará em minha janela
Já não terei de me esconder nem fingir
Terei a felicidade a me sorrir
E poderei brilhar através dela...
~*~
Nada de citações alheias por hoje...
só um pouquinho da minha inspiração =P

3 comentários:

Anônimo 14 de agosto de 2007 às 00:07  

Há que se criar ilusões, mas nunca viver delas.
Lindo o poema.

Beijos

BABI SOLER 14 de agosto de 2007 às 17:35  

Muito lindo!

Naeno 15 de agosto de 2007 às 11:42  

NÃO É SÓ ISSO

Olho-te e estremeço
Tremo, turvo a vista, toldo a alma
Esse torvelinho eu não mereço
Eu quero a vida calma
Olho-te e é desalinho
Quase um desastre no começo
Eu quero a vida calma.

Tudo roda
Quando chegas
Tudo é precipício
Quando partes
Eu não sei viver
Essa tragédia grega
Eu quero tudo em paz
E quero arte.

Um beijo
Naeno

Labels

Recent Posts

About This Blog

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP