28 agosto 2007

Enquanto Escrevo


Com letras desenho um mundo só meu, um espelho da minha alma, onde tudo grita por paz. As palavras se transformam em linhas que escrevo com emoção, exponho os mais profundos sentimentos.
Quando me faltam palavras paracontinuar, é porque o pensamento inicial já foi concluído... e no meio de tantas palavras, sílabas e frases eu me encontro. Pois é lá esta minha alma minha vida.
Esta um poco do que sou, do que sei... Talvez de nada valha saber quem sou, mas muitos gostariam de sê-lo, apenas para saber o que sei...
(Manuella)
~*~

"Todos os dragões da nossa vida são talvez princesas que esperam ver-nos um dia belos e corajosos. Todas as coisas aterradoras não são mais, talvez, do que coisas indefesas que esperam que as socorramos."(Rilke)

3 comentários:

Anônimo 28 de agosto de 2007 às 21:04  

o mundo passeia em letras, palavras.. cores... sons.. tons...

deixa a princesa se transformar e voar..

beijo

Carmim 29 de agosto de 2007 às 13:26  

Escrever tem exactamente o mesmo efeito em mim, costumo dizer que a escrita é um escape. Mas, também sofro quando as palavras não chegam, quando deixo de saber tudo o que julgava saber e me vejo perante o desafio de (re)inventar as minhas próprias palavras.

Beijo.

Do Heart 12 de setembro de 2007 às 21:36  

Eu sou exactamente o oposto, tenhu grandes dificuldades em me expressar por palavras bonitas, recorro muitas vezes à criatividade, inovando e evitando repetir até me sentir vazio.

Revejo-me na música "balada do desajeitado" do grupo quadrilha :)

Jytux

Labels

Recent Posts

About This Blog

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP