27 julho 2007


SETE COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:
1- Acampar
2- Ter uma casa com um belo jardim
3- Ser independente
4- Me formar
5- Ajudar mais o meu proximo
6- Ser mais paciente
7- Viver em Hrmonia com o Mundo
SETE COISAS QUE MAIS GOSTO:
1- Ele, meu companheiro de aventuras, Arthur
2- Família
3- Escrever
4- Ler
5- Amigos
6- Música
7- Momentos (necessários) de Solidão

SETE PRAZERES FÚTEIS:
1- Rabiscar qualquer coisa durante alguma aula chata
2- Assisitir vídeos do Youtube =P
3- Ler blogs da web
4- Orkut
5- Tirar fotos =P
6- Batucar em alguma canto enquanto ouço uma másica
7- Fazer trocadilhos com letras de música
SETE COISAS QUE MAIS DIGO:
1- Aff...
2- Égua!!!
3- Que Merda...
4- Oi.
5- Putz..
6- Não foi eu x)
7- Tu é doido?!?
SETE COISAS QUE FAÇO BEM:
1- Ouvir
2- Dormir
3- Organizar minhas coisas x)
4- Dar desculpas qdo chego atrazada em casa {ó.Ò}
5- Ser amigo
6- Escrever
7- Reconhecer meus erros
SETE COISAS QUE NÃO FAÇO:
1- Ir em baladas
2- Fingir que gosto de alguma coisa
3- Levar desaforo pra casa
4- Desrrespeitar os mais velhos
5- Maltratar animais
6- Beber {Álcooooollllll}
7- Fumar

SETE COISAS QUE ME ENCANTAM:
1- Natureza
2- Pessoas inteligentes…
3- Amizade
4- Desenhos ou pinturas
5- Olhos
6- Poesia
7- Música
SETE COISAS QUE ODEIO:
1- Atrasos…
2- Promessas não cumpridas
3- Ficar sozinha com pessoas que não conheço
4- Internet lenta x)
5- Mentiras
6- Lugares fechados com muita gente dentro ^^
7- Pessoas que se acham melhores do que as outras

0 comentários:

Labels

Recent Posts

About This Blog

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP