18 novembro 2007

Sumi =P


É, tenho que admitir que ando um pouco descuidada com esse cantinho, mas quero me justificar com todos vocês que dedicam sempre alguns minutos pra der uma lida ou simplesmesnte uma passadinha rápida.
Estou um pouco acupada com os estudos e o vestibular está ai na porta e estes são os únicos motivos pelos quais não tenho mais tanto contato aqui, no orkut, ou msn.
Quero muito agradecer a todos pelas visitas, me sinto mega feliz por vocês dividirem este espaço comigo!
Espero não demorar muito pra escrever algo para marcar a minha volta.
Um grande abraço
Manuella Monte Santo (AcidStorm)

7 comentários:

Anônimo 19 de novembro de 2007 às 08:45  

Uia, justificada então...

Boa sorte com tudo (=

:*

O Profeta 27 de novembro de 2007 às 07:05  

E fico à tua espera minha querida...


Boa semana


Doce beijo

R Lima 27 de novembro de 2007 às 08:28  

ô espera aguardada..r..s.s

Bjs e se cuida,



Texto de hoje: sEnsAçõEs...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Fabio Valentim 27 de novembro de 2007 às 19:45  

Também ando meio sumido. Vê se não demora. Beijos.

Carmim 6 de dezembro de 2007 às 13:50  

Está perdoada, mas apenas por ter bons motivos para andar sumida.
Volte assim que puder, nós sempre estaremos aqui para te ler.

Beijo.

Do Heart 8 de janeiro de 2008 às 22:20  

Também eu tenho andado ausente..
Confesso que não sei o que é "vestibular" mas hei-de investigar... De qualquer forma, Felicidades para este ano 2008 :d

Jytux

Do Heart 8 de janeiro de 2008 às 22:26  

Já sei o que é vestibular,... Por estes lados não existe nesses moldes...
No final do secundário são feitos exames nacionais escritos às diferentes disciplinas abordando os conteúdos leccionados no decurso desse ano...
Não temos o equivalente à 1ª fase... temos uma semelhante à 2fase brasileira mas a todas as disciplinas... à volta de 10 :s

Boa sorte...

Labels

Recent Posts

About This Blog

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP