14 setembro 2007

Um pouco de solidão




Ultimamente estou em um estado de triste...
Estou cansada dessa vida, minha alma parece estar em pedaços. E cada vez que penso na minha vida e no que sou, me sinto assim; cansada, triste, solitária...
Não sei o que se passa, já me perguntei diversas vezes e sei que não tenho motivos, ou melhor não tenho tantos motivos pra estar como estou...
Tenho muito na vida e tenho certeza que muitos dariam tudo pra estar em meu lugar; e eu aqui choramingando, mas simplesmente estou sem forças, sem ânimo... Não sinto vontade de sair ou conversar, apenas quero ficar no meu quarto o dia todo e fugir de tudo e todo mundo... me sinto tão triste que tenho vontade de viver na solidão eterna.
Acho que não mereço felicidade alguma... ou talvez a felicidade seja um privilegio daqueles que tem bom coração ou dos santos. Sei perfeitamente que não me encaixo em nenhuma das duas categorias, portanto a felicidade não deve ser minha companheira ou talvez nunca foi!
(Manuella Monte Santo)

5 comentários:

Anônimo 14 de setembro de 2007 às 20:23  

procura ai dentro, mocinha.. ela taí... com certeza debaixo deste mundo de papel picado ;o)

Beijos, fica bem

Anônimo 14 de setembro de 2007 às 21:22  

Pensamento é senhor de muita peraltice. Aí quando age assim coloque-o em sentido inverso porque não são poucas as vezes em que tratamos de entende-lo pelo avêsso. E nunca é demais lembrar que quem manda no pensamento somos nós e não ele que tem também cisma de querer mandar na gente.
Cadinho RoCo

Anônimo 15 de setembro de 2007 às 22:33  

Olá moça...
tenho que lhe confessar que por diversas vezes eu tb me sinto assim.

As vezes me prendo dentro da minha "Torre da Solidão" e não quero nada.
É difícil sair, isso eu reconheço porém não é impossível... vc nunca pode parar de lutar...
Fé em vc mesma, tudo dará certo!

Conte comigo!

Bjaum

Anônimo 15 de setembro de 2007 às 22:34  

Ahhhhh voltei...

Toda vez que lembro do seu Blogger me vem a música da Maria Rita na minha cabeça.. he he he he...

;oP

R Lima 16 de setembro de 2007 às 09:23  

A tristeza que abate é a mesma que nos eleva... basta dela tirarmos o aprendizado necessário..

Te achei lá pelo blog Girassol e vim aqui te vêr..

Sucesso ao seu belo espaço de palavras tão singulares..

Bj moça,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Labels

Recent Posts

About This Blog

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP