07 setembro 2007

Pale - Within Temptation


"Have to try, to break free
(Eu tenho que tentar, para libertar)
from the thoughts in my mind.
(dos pensamentos em minha mente.)
Use the time that I have,
(Uso o tempo que eu tenho,)
I can't say goodbye,
(Eu não posso dizer adeus,)
Have to fight, cause I know
(Tenho que lutar, porque eu sei)
in the end it's worthwhile,
(Que no fim vale a pena,)
that the pain that I feel slowly fades away.
(Que a dor que eu sinto lentamente desapareça.)
It will be alright..."
(Ficará tudo bem...)
~*~
-->Música do momento...
Pequenos clichês meus, que nunca deixam de existir.

4 comentários:

Carmim 10 de setembro de 2007 às 09:22  

Confesso que não sou grande fã de Within Temptation, mas gostei da letra desta música! =)

Beijo.

Fabio Valentim 10 de setembro de 2007 às 10:35  

As frases são muito boas pra começar bem a semana. Beijos.

O Profeta 10 de setembro de 2007 às 18:02  

Na quietude da manhã
Vi nascer um novo dia
Quebra-se o encanto da noite
Tenho o silêncio por companhia…

Boa semana


Uma nota de encanto em teu rosto

Do Heart 10 de setembro de 2007 às 21:36  

Apesar de não ser muito do meu estilo ouvia por vezes uma ou outra música deles, mother earth e perfect harmony...

Quanto ao teu post resume-se a um pensamento que preciso de momento: preciso "férias" de mim mesmo, dos meus pensamentos e acima de tudo, dos sentimentos...

Não tens que agradecer as visitas, não é por favor que visito :P ... revejo-me em alguns posts teus, e voltarei sempre que tenha disponibilidade, e acima de tudo, paz de espírito..

Jytux

Labels

Recent Posts

About This Blog

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP